Da Autora Li Mendi
Da Editora Highlands
Com 157 Paginas


O livro conta a historia de Nicole, uma moça carioca em busca de emprego na empresa de publicidade dos seus sonhos.
No dia da entrevista as coisas dão errado e Nicole acaba conhecendo Fernando, um cara lindo e rico.


"Não faleiaté agora, mas sou do signo de gêmeos, tenho duas dentro de mim. A boa e a má."

  
Nic consegue a vaga de emprego, mas acaba percebendo que não é exatamente o que ela esperava e começa a sofrer bullying de alguns colegas de trabalho.
Alem do emprego Nicole tambem consegue um relacionamento complicado com seu boss.
Para enfrentar todos os problemas que aparecem, Nicole tem sua fiel amiga Isis para ajuda-la e vesti-la.
A historia é muito interessante, fala de amor e decepções, amizade e confiança e também inveja e ódio. Só que fiquei com um pouco daquela sensação de que partes importantes foram puladas ou superficialmente citadas.
O que mais gostei na historia foram as partes de regressão espiritual, só achei que esse poderia ter sido um aspecto mais amplamente explorado pela autora (sim, eu gosto quando a historia te faz viajar para o passado rs).


"Por que perdemos tempo com ofensas, quando todos os bons sentimentos estão dentro de nós e poderiam ser verbalizados? Ficamos jogando com palavras quando o preço é tão alto!"

E acabei me identificando muito com a Nic em alguns aspectos, principalmente nas mudanças bruscas de amor e na facilidade de se apegar as pessoas.
No geral o livro é bem gostosinho de ser lido, em um dia ou dois da para terminar tranquilamente.


"Na verdade, nós é que não somos justos com nós mesmos e nos tolimos por orgulhos vãos."


2 Comentários

  1. Obrigada pelo espaço lindo que cedeu ao meu trabalho. Forte abraço, Pri!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, que bom que gostou, obrigado pelo comentário, mas o merito desta resenha
    É da Andressa *-* a colunista do Blog... A minha foi publicada no dia 11 de Janeiro.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo