Da autora Lauren Kate
Da Editora Galera Record
Com 392 paginas
Tormenta, segundo volume da série Fallen.



TORMENTA

Um romance da Série Fallen
 


  Quem pensou que as surpresas acabariam no primeiro volume da série (Fallen), então se enganou. Os amantes da saga não perderam por esperar pelo lançamento de Tormenta. No segundo volume grandes e intensas revelações vão surgir na vida de Lucinda Prince.

  Enquanto Daniel está a procura dos anjos e demônios que querem matar Luce. Ela começa, finalmente, a aprender a manipular as sombras utilizando-as como janelas para explorar os segredos de suas vidas passadas.

  Na Shoreline, a nova escola, da qual, Luce começa estudar, percebe que não é a única estranha naquele local, pois lá estão outros alunos com talentos únicos e especiais: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e humanos... logo, Luce percebe que estava certa sobre diversas coisas.


Sinopse

   Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola, Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

 

Lágrimas, morte, medo e segredos que estão prestes a serem revelados, componhe à tormenta na vida de Luce. A partir desse volume ela abre os olhos para a realidade e começa a perceber que anjos e demônios são tão reais quanto os mortais.

Tormenta, é o estopim que faltava para Luce encontrar as portas certas para viajar para outras dimensões de seu passado e, por fim conseguir descobrir o que existe por trás do elo que à une a Daniel. A leitura é de fácil entendimento e, quando o leitor menos imaginar estará nas últimas paginas desejando de forma faminta descobrir os segredos, as intrigas, a maldição que componhe a PAIXÃO do 3 volume.


Próxima resenha da Saga


Descubra junto com Lucinda Prince os segredos que Lauren Kate irá revelar no passado de Luce e Daniel. Paixão, 3 volume da saga.

SEQUENCIA:

1 FALLEN
2 TORMENTA
3 PAIXÃO
4 ÊXTASE







 


5 Comentários

  1. UAL, muito bom.... Ah logo lerei com certeza *-*

    ResponderExcluir
  2. Dievooo tô doida pra voltar a ler essa série, acho que já vou colocar de prioridade! Adoro essas séries, já leu a Hush Hush? bjo

    ResponderExcluir
  3. Rsrs tem que ler PRI :)

    Que bom Susy, realmente a saga Fallen é muito boa. Sim, já Hush Hush, porém apenas o primeiro volume falta os demais.

    ResponderExcluir
  4. Essa série só tem de bom o primeiro volume! A partir do segundo a saga se torna um tanto indesejável :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs entendo sem ponto de vista Raiza. Já eu gostei da série. :)

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo