1 – O que acha de blogueiros fanáticos por livros? 
R: Acho que essa história tem duas moedas, porque há os blogueiros fanáticos que são super comprometidos com as parcerias. Que pedem livros, mas independente do tempo que levam para fazer a resenha, levam isso a sério e são responsáveis, mas há também os que são paranóicos em pedir livros, mas não levam a sério, são desrespeitosos e se negam depois a ajudar numa campanha ou divulgação. 

2 – Lendo um romance, vendo um filme, uma novela? Gostaria de mudar o final? Cite exemplos. 
R: O livro “Como eu era antes de você”. Eu não escreveria que o personagem X fosse para aquele lugar Y fazer uma coisa Z e acabar com tudo (não da pra dizer sem dar espoilers rsrsrs) 

3 – Quando começou a escrever, já fazia planos de seguir carreira? 
R: Sim. Não pela questão financeira, mas pelo sabor em ver meus livros serem lidos e comentados. 

4 – Além de escrever, o que mais faz? 
R: Sou mãe. Deixei de trabalhar quando meu primeiro filho tinha apenas um ano, depois que percebi que ele não era tão bem cuidado assim. Tenho me dedicado à minha família e agora também aos meus livros. 

5 – Música de fundo é indispensável? 
R: Não. Outros autores necessitam, mas eu prefiro silêncio absoluto.

6 – É notívago ou só cria à luz do dia? 
R: Oba! Aprendi um apalavra nova, rsrsrs. Gosto de escrever à tarde, que é quando tem mais silêncio em minha casa. Mas às vezes vou até de madrugada. 

7 – O mais difícil, a primeira ou última frase? 
R: Primeira. Sempre. 

8 – O seu primeiro leitor: você,seu gato, um parente, um amigo, um editor, ou você convoca a gangue inteira para um avant-premiér? 
R: Meu marido. O pobre é minha cobaia. 

9 – Quais eram seus passatempos que te levaram a contar histórias? 
R: Ler. Esse era meu maior passatempo. 

10 – De onde vem os seus personagens? São inspirados em pessoas reais ou em fatos? 
R: Na verdade eu gosto de misturar realidade com fantasia, e fazer um mix. 

11 – Qual de sua obras/personagens é seu favorito? Por quê? 
R: Gosto de muito da Djiu, do livro Caçadores. Ela é uma mulher forte e corajosa, mas por baixo de toda a armadura emocional há uma mulher sensível, que precisa de uma abraço depois que luta bravamente. 

12 – Alguns fatos sobre você. 
R: Sou muito emotiva. 

13 – Curiosidades sobre seus livros 
R: Gosto muito de pesquisar sobre lugares e costumes, e o Caçadores que é ambientado na Romênia do século XVll, tem fatos eu aconteceram na história, lugares sinistros que existem de fato, como a floresta de Hoia Baciu, e personagens que marcaram a história da Romênia. 

14 - Você já tem um livro novo em mente para ser publicado? 
R: Sim, o Remanescentes. Está sendo escrito e é um livro apocalíptico em que a história se inicia aqui em São Paulo.


Page da Escritora: Clique aqui  Skoob Clique aqui





Book trailer










2 Comentários

  1. Olá!
    É minha primeira vez aqui no blog e achei um lindo.
    Adorei a entrevista e apesar de não gostar do gênero que a autora escreve gostei muito dela e da simpatia. E concordo com a resposta dela no primeiro item totalmente.

    Estou seguindo vocês, se puder seguir o Vida & Letras também agradeço(rã.).
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, obrigada por comentar no post da Pri, e foi um prazer conhecer vc. Que bom que gostou da minha primeira resposta. Um beijo

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo