Livro Padma - Kelly Hamiso



Livro: Padma

Autora: Kelly Hamiso
Editora: Novo Século
Edição: 2014
Paginas: 510

No livro Padma a escritora Kelly conta a estória dos personagens Jéssica e Beto. A trama começa com a viagem de Jéssica e de seu chofer Sérgio para o Brasil pois ela quer matar a saudade da família, ela já esta em Nova York a muito tempo e se tornou uma jovem linda e modelo muito bem sucedida. Jéssica decide passar duas semanas para visitar a mãe e a avó. Sérgio não gosta nada da ideia mas aceita sabendo que não conseguiria faze-la mudar de ideia.
Jéssica chega a Piquete onde mora no interior de São Paulo, e sua mãe como sempre sem tempo por ser uma empresaria de sucesso, pouco lhe da atenção e ela decide passar uns dias na casa da avó Laura, mas Sérgio fica muito desconfortável por não estar exercendo mais tanto domínio sobre Jessica. Na casa da avó, quis logo saber do tio Xande, que de cara não gostou do chofer ja desconfiando das intenções dele... Logo arruma um passeio com a sobrinha para que ela fique longe de Sergio.
Mas Jéssica conhece Beto amigo de seu tio Xande, um rapaz que bebe, fuma e se veste de preto que ama rock and roll e conhecido como Chefe. Em meio a negócios fraudulentos ele faz a segurança de um homem poderoso chamado Jonathan. Junto com ele está Tucaio, Roberta, Xande, Maya, Emerson, Teco, entre outros. Todos ligados a um segredo. Que com o desenrolar da trama é desvendado.
Jéssica e Beto tem uma ligação muito forte e a paixão é inevitável, mas a relação é bem conturbada devido ao fato de Beto não se considerar merecedor de Jéssica e pelo lado violento e explosivo que ele possui.

"Beto é fogo e Jessica é água, se não houver um equilíbrio vão acabar um com o outro".

Em meio a tudo isso ainda está Arimã um anjo corrompido que fica o tempo todo influenciando nas decisões das pessoas. Ele quer algo e fara de tudo para conseguir seu maior objetivo que é separar o casal

"Não se entregue, reflita; Não duvide, liberte-se. Emerja, seja Padma".

A capa e a diagramação são perfeitas.  A leitura é fácil e muito envolvente. 
A escritora nos mostra de uma forma emocionante a guerra entre o bem e o mal e a influencia que tem sobre nossas vidas. Uma estoria de amor sem limites de entrega total, companheirismo e amizades verdadeiras.
Eu me surpreendi a cada pagina lida, torcendo por Jessica e Beto, bom o final eu achei muito triste e gostaria que fosse diferente. Todos os personagens tem uma participação especial que complementam a estoria e fazem dela ainda mais perfeita, sim perfeita, muita emoção, adrenalina, que me deixaram com gostinho de quero mais... recomendo a leitura, indico e digo que esse livro tem que estar em sua lista de leitura.


Facebook  da Escritora Clique Aqui
Skoob Livro Clique Aqui


3 Comentários

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo