Para aqueles leitores que estiveram debaixo de uma pedra no dia de ontem — ou, pelo menos, fora do Facebook (e isto hoje em dia é quase o mesmo) — a timeline. e-mail e caixa de notificações de mais de 800 participantes foi irrompida pelos inúmeros posts e comentários do evento "Um dia à R$ 0,00", organizados pela minha "patroa" Priscila, essa chatosa dona do blog  (mentira Pri, te amamos), e a Ge Benjamim, do blog Monte Sua Livraria. Mais de quarenta autores participantes, que contribuíram com ebooks gratuitos ou com livros físicos para sorteio. Durante todo o dia de ontem — e o de hoje— os autores disponibilizaram seus livros digitais de forma gratuita pela amazon.com.br 
Foi um grande marco para nós leitores, que faturamos inúmeras incríveis leituras de forma gratuita. E para mim, como autor, foi incrível contribuir para tal feito.
Sim. Tais eventos são de suma importância para a divulgação e incentivo à nossa marginalizada literatura nacional. É. Marginalizada, pois a cada dia mais nos deparamos com exacerbado estrangeirismo, que apenas reflete a falta de cultura do próprio povo. O autor nacional não é visto como potencial, nele não é investido como promessa de mercado. E a ele não é confiado o poder de mudar a situação, pois dele pouco temos notícias.
Admiro as editoras que focam nos nacionais, e só tenho um desejo: que cresçam, pelo trabalho magnífico que fazem.
E à Ge e à Pri, só me cabe agradecer pela oportunidade de divulgar meu trabalho, pela satisfação de fazer parte deste evento. E que venham muitos mais. E que eu possa contribuir muito mais. E que na próxima eu ganhe algo no sorteio, vlw flw.

E ainda estão vigentes as promoções na amazon. Creio que até a madrugada ainda será possível baixar os ebooks de forma gratuita.
Meus livros grátis na amazon.
A VERDADE SOBRE ELES (ROMANCE) - GRÁTIS (Atualizado em 27/07 às 23:47)
SOBRE DIAS CINZAS (CONTO) -GRÀTIS (Atualizado em 27/07 às 23:47)
LUTO PATRIOTA (CRÔNICA) - 1,99
QUANDO DECIDI PULAR (CONTO) R$ 1,99

Para parcerias, críticas e sugestões de pautas: mande um e-mail para francescoprocat@gmail.com
MEUS LINKS (Contatos)
FACEBOOK
AMAZON
AVSE NO SKOOB
WATTPAD

ADQUIRA UM EXEMPLAR FÍSICO DE A VERDADE SOBRE ELES
CLUBE DE AUTORES
AGBOOK

EDITADO: O PRAZO PARA AQUISIÇÃO DOS EBOOKS GRATUITOS ACABOU. 




4 Comentários

  1. Ai que lindo, obrigado Francesco sucesso meu querido nessa "dura" caminhada ve conte comigo sempre e vou compra um Kindle pra ler ebook tbm morrendo de inveja ( boa) de todos que baixaram os ebook bjks e mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo *-* Compre, vale a pena. ahsuahsau Sim, baixamos muitos livros de qualidade.

      Excluir
  2. O evento foi maravilhoso!
    Esperando pelo próximo, parabéns pela iniciativa!
    <3
    Nacional vale sim a pena.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo