Resenha Eu Escolhi Respirar - Rebecca Donovan - Editora Pandorga





Livro: Eu Escolhi Respirar L3 - Trilogia Breathing
Autora: Rebecca Donovan
Edição: 2014
Editora: Pandorga
Paginas:421

O livro Eu Escolhi Respirar finaliza a trilogia Breathing, ainda mais emocionante, e muitos acontecimentos que formam o desfecho desta estoria. Pra lembrar um pouquinho no L2 Emma larga tudo amor, família, amigos, para fugir de seus próprios medos e segredos, e esta continuação vai nos mostrar todo o conflito dela em esquecer o passado e guardar estes segredos que tanto a consomem.
Emma se esconde de tudo e de todos e principalmente dela mesma. No desenrolar da estoria Emma conhece Cole, que a principio ela foge dele de todas as maneiras possíveis mas... logo se vê envolvida com ele, e ele se torna uma válvula de escape para ela, fazendo-a esquecer mesmo que momentaneamente todos seus problemas, e seus pensamentos, que sempre voltam ao seu único amor, Evan. Entre festas, bebidas e falsa diversão Emma tentou seguir  em frente, criando desafios e superando seus limites, Emma ainda pode contar com a amizade de Sara que mesmo a distancia da um jeitinho de cuidar e apoiar nas horas mais difíceis.
Com a morte da mãe, Emma fica transtornada e aterrorizada com a ideia de ter que voltar para Winsley, cidade onde tudo começou e ela deixou em seu passado junto com todas as lembranças de lá, mais foi inevitável, mesmo contra sua vontade foi ao funeral, mas o destino colocou Evan novamente em seu caminho, depois de um porre de vodka no funeral da mãe, Sara e Evam a encontram dentro de um escritório desacordada e a tiram de lá, e a levam para o ultimo lugar onde ela gostaria de estar "na casa de Evan".... bom dai em diante muita coisa mudou e no desenrolar da narrativa, Emma passa por um processo de auto conhecimento, e com a ajuda de Evan e Sara, e outros amigos que gostam muito dela ela vai abrindo o coração e pondo pra fora tudo aquilo que a consome, fazendo com que ela aprenda que  a sinceridade, pode ferir mais do que a traição, e a verdade pode custar o seu único amor, e descobrindo fatos importantes que a liberta de tanta culpa que carregou por anos.
O desfecho desta estoria é incrível, um pouco previsível, mas que não tira a emoção no decorrer da leitura, impossível não se emocionar a cada capitulo.
A capa como as do primeiro e segundo livro é linda, e da mesma forma a diagramação tudo feito com muito capricho e a escrita da autora é surpreendente.













PANDORGA EDITORA
Avenida São Camilo, 899 • CEP 06709-150 • Granja Viana • Cotia • SP • Brasil
Fone: 55 (11) 46126404 • www.editorapandorga.com.br 
E-mail:comercial@editorapandorga.com.br






Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo