Autora Martha Ricas



Sobre a Autora Martha Ricas:

Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista.
Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês.
Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.




Livro: Querubins - A sentença da espada

Sinopse:

Querubins - Uma guerreira do céu; Uma dama vitoriana; Uma guerra invisível.
Como enfrentar aquilo que todos não querem ver?
Chaya, uma querubim com a missão de enfrentar uma guerra contra os homens e contra o próprio inferno.
Mary, uma garota com um dom que lhe atormenta desde a infância e a impede de confiar no misterioso Anton Haven. Entretanto, seu pequeno tormento pessoal pode estar mais ligado à guerra celeste do que se imagina.
Pegue suas armas, abra bem seus olhos.
O que está ao seu redor pode não ser bem o que pensa.
A batalha dos atalaias nunca termina. Você está pronto?
Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar. Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais. Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.

Redes Sociais:

Facebook: Autora Martha Ricas

Fan Page: Martha Ricas

Instagram: autora_martha_ricas

Twitter: Martha Ricas Wrt

Website: www.martharicas.com.br

Link Skoob Querubins: http://www.skoob.com.br/livro/517837ED524810

Canal YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UC-dH0GUwd1sUDHPnj10velg

Onde comprar:

Saraiva:

http://www.saraiva.com.br/querubins-a-sentenca-da-espada-8942362.html

Amazon:

http://www.amazon.com.br/Querubins-Senten%C3%A7a-Espada-Martha-Ricas/dp/8542804643/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1438571427&sr=8-1&keywords=querubins+a+senten%C3%A7a+da+espada

Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/p/querubins-42987887


2 Comentários

  1. Aaah, ela tem o mesmo curso que eu quero <3 Então, bem legal conhecer mais uma autora nacional. É sempre uma alegria conhecer mais e mais e ver que estão investindo, sabe? O livro parece ser legal! :)
    Bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para conhecê-la no evento, ansiosa para conhecer o livro também sz

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo