Título: Rawena
Autora: Angie Stanley
Páginas: 237
Classificação: 5/5

Comecei a ler esse livro com bastante expectativa, já que a Pri (criadora do blog) super elogia os livros da Angie, é super fã! E adoro quando minhas expectativas são tão bem superadas como no caso desse livro. É uma estória super envolvente que te prende a leitura, sério, li em um dia e meio, típico de nós leitores, só vou ler mais um capítulo pra ver o que acontece, esse livro é todo assim.

No meu ponto de vista é um new adult misturado com fantasia, super bacana porque agrada quem gosta dos dois tipos de leitura e foge um pouco do que vemos ultimamente.

Rodrigo é um play boy bonito, egocêntrico, babaca, preconceituoso, que mesmo tendo uma noiva, dorme cada dia com uma para praticar seu narcisismo. Trabalha há 3 anos em uma empresa de arquitetura com Rawena, uma moça misteriosa, com estilo gótico e a quem estão direcionadas todas as implicâncias e humilhações de Rodrigo.

“- E eu lá tenho culpa se ela tem um nome escabroso desses? Isso lá é nome de gente? Parece nome de bruxa! Aliás! Ela mesma parece uma perfeita bruxa, daquelas de desenho animado! Só anda de preto, e todas as blusas dela têm capuzes. A gente nem consegue ver a cara dela.”

Mas Rawena guarda um segredo sobre sua origem e é usando isso que ela traça um plano junto com sua prima Alícia para se vingar de Rodrigo, usando todos seus atributos sensuais escondidos por baixo de suas roupas góticas e do capuz que esconde seus olhos. Durante a noite, depois de ir dormir, Rodrigo recebe a visita de uma dama linda, sexy, que o deixa louco e no decorrer desses encontros sua personalidade vai se transformando, sabe aquele ditado, quem não muda pelo amor,muda pela dor? Rodrigo foi privilegiado, pois no seu caso, o amor foi fundamental para sua mudança.

“- Por quê? Vai me rogar uma praga, ou vai me mandar um ebó? – tentou ele, rindo.
- Posso fazer muito pior que isso.- disse ela secamente, voltando sua atenção para o computador.
- É a segunda vez que você diz isso, Rawengar! O que você pode fazer contra mim?
- Posso te enlouquecer. – disse ela erquendo um pouco a cabeça, fazendo-o recuar.”

Rawena só não contava que a vingança poderia se virar contra ela, fazendo com que aquele jogo de sedução que seria somente sexo enlouquecedor, evoluísse para algo mais intenso e viciante.

“- Amo você Rawena...
- Cala a boca Rodrigo! – disse ela rindo enquanto a cueca deslizava até o chão. – É só sexo!
- Só sexo..., - repetia ele rindo, sem parar de beijá-la. –Eu amo você... só sexo... sei, só sexo... te amo...”

Será que depois de tudo eles ficarão juntos? A paixão de Rodrigo é por Rawena ou pela mulher sexy que o visita nos sonhos? Essa dúvida a perturba muito. Será que o segredo de Rawena não vai ser um empecilho para a história dos dois? 

Enfim esse foi o primeiro livro da Angie que li, mas não o último com certeza, já tenho outro em mãos (oba!). A escrita é super bacana, com a pegada hot mas sem exageros nas descrições de cenas íntimas e como a Pri, eu super indico! Os livros dela podem ser adquiridos direto com a autora no seu face, é só chamá-la inbox clique aqui! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!



2 Comentários

  1. Ooi! Então, eu li o livreto que ganhei desse livro, e devo dizer que não faz bem o estilo de livro que eu leria ou leio. Nada contra a escrita da autora, mas não senti o feeling de leitura. Creio eu que seja porque o tema hot seja bem uma pegada nesse livro, e também o excesso de palavrões.
    Bom, para quem vai ler e leu, boas leituras!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhu Adorei!!! Parece quente essa leitura. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo