Resenha Solteiro Sofre Demais




Livro: Solteiro Sofre Demais
Autor: Bruno Godoi
Editora: Empíreo
Edição: 2015
Paginas: 245

Solteiro Sofre Demais é uma leitura divertida, impossível não rir e se surpreender com a escrita de Bruno Godoi. A estoria foi dividida em capítulos e parágrafos, 77 capítulos e 77 parágrafos.
"Você lê até debaixo d'água"
Não se assustem, a leitura e fácil e contagiante, aprendi algumas palavras novas que ja passei para os solteiros de plantão na família.
O livro conta a estoria de Larry, um solteirão com uma suposta doença (grave) ESCS, melhor não comentar aqui quem ja leu sabe qual a doença quem não leu corre ler a diversão é garantida.
Larry professor de literatura, mara em uma republica com Leo um engenheiro maluco que ta fazendo um experimento muito doido, na tentativa de criar a mulher  perfeita e Fredie um guru que abre uma seita de Ioga Astral, convertendo quem não deveria kkkk,  Ah!! temos também a Ritinha 5 uma pinscher muito danada. E cada um a seu modo tem algum distúrbio #mental
Larry que ser curado #cura #ESCS e nessa busca maluca por uma solução esse trio se mete em varias aventuras,  umas agradaveis outras nem tanto,o pobre do Larry até pediu uma santinha religiosa em casamento.... e pra ajudar o pai da moça é outro doido com cara do Drácula kkkk e diz que casando com a filha casa com ele também.
Imaginem, três Solteiros em uma republica, onde Solteiro Sofre Demais? kkkk só diversão, noitadas bebidas, vídeo game, pizza e o famoso todinho bebida favorita do Larry e quase nada de sexo.

Gente só lendo pra entender,  o livro é #tudodebom ri muito, com a leitura e garanto que vocês vão amar a leitura.

"Copacabana. Três solteirões numa república. Muita festa, muita pizza, muita bebida (sexo quase nada). Uma cadelinha pinscher chata. Filmes, videogame, super-heróis. Tudo isso misturado num livro recheado de histórias engraçadas com coisas de nerd. E claro, muita bobagem idiota. (Né nada! É tudo inteligente."

Onde Comprar: Clique Aqui



3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é tão bonita! Porém, a estória nao me interessou realmente :/ não sei, acho que por se tratar de uma comédia nesse estilo não é o meu forte para leitura. Maaas, a resenha está ótima! Beijos e boas leituras.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo