Olá gente. Nos últimos dias, tenho buscado bastante indicações de livros, devido ao fato de as minhas leituras estarem.. me decepcionando? Sim. E isto acaba por desanimar o leitor. Mas somos batalhadores, não? SIM! Enfrentamos a ressaca literária com garra! E isto está me ajudando muito, buscar tags. Dois dos meus últimos livros lidos me surpreenderam muito. (A.k.a. Intergaláctiga e o Exorcista. Em breve resenha, culpa do ENEM).
Enfim. Falando em surpresas, vamos à tag:



1. Um livro "chato" com final surpreendente.
Inferno, Dan Brown (Mesmo que eu não tenha gostado daquele final lá :p)

2. Um livro surpreendentemente bom de um autor "ruim."
***Aqui, autor ruim significa aquele autor cujas obras que você leu anteriormente tenham te decepcionado. ***

A Hospedeira, Stephenie Meyer. (Não consegui gostar de Crepúsculo, Pri, sorry not sorry)

3. Um livro surpreendentemente ruim de autor "bom".
***Gente, o contrário da ali de cima.***

O Teorema Katherin, John Green. HA SUPRISE SUPRISE EU NÃO RESPONDI MORTE SÚBITA PORQUE EU AMEI ESSE LIVRO, E UM DIA EU EXPLICO O PORQUÊ. POSSO, PRI? POSSO!
4. Um livro que surpreendeu a todos.
*** Pode pôr polêmica? Pode. Mas eu vou ser comportadinho. Só hoje, não se acostumem.***

O Chamado do Cuco Robert_JK_Galbraith_Rowling.

5. Um filme que foi, surpreendentemente, melhor que o livro.O Silêncio dos Inocentes, Thomas Harris/ Harry Potter's, J.K. Rowling / Psicose, Robert Galbraith.
***Quem sabe um dia eu comente sobre esses filmes, tenho sugestões da semana de literatura e cinema, só falta eu pedir a permissão da dona Priscila. E ela aceitar, o que é difícil, é uma ideia louca.
6. Um vilão que rouba a cena (Um vilão cativante).
***Surpreendentemente. O mocinho tem que ser o foco, okay?***

Olá Thomas Harris, old friend. Olá Hannibal. Minha escolha, cliché, é O Silêncio dos Inocentes. Amo a Starling, mas o Hannibal é *-* (tanto no livro quanto no filme).

7. Um livro surpreendentemente chato.
***Deve ser super atrativo e indicado, mas você achou chato.(TRETA)***

Quem responder morte súbita leva livrada.
O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë. Só eu não gosto do Heathcliff?
Paradiso, Dante Alighieri. Ahe, o inferno é mais divertido.

8. Um autor que revolucionou seu gênero.STEPHEN É O NOSSO KING!

9. Um autor rotulado por todos pelo gênero, mas que se deu *divosamente* bem em outro.
J.K. Rowling, culpa do Cormoran.

É isso aí, pessoal, espero que vocês gostem da TAG! Respondam nos comentários, parceirinhos colunistas e blogueiros, respondam no seu blog e linkem.
Não ia "taggear" ninguém, mas, Lore (Escritores Fantásticos), be my guest.




6 Comentários

  1. Que tag legal! Eu vou ver se faço no meu blog kkkkkkkk tem tanta tag que estou perdida. Acho bom tet essa interação com os leitores, ainda mais quando se trata em gostos literários. Muito bom mesmo! Bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeee Ruhh, faça mesmo, vou adorar saber as tuas respostas. ;) Também adoro compartilhar gostos literários. Bjss

      Excluir
  2. Amei essa tag!
    Adorei o fato de você ter gostado de "Morte Súbita", é muito difícil encontrar alguém que goste desse livro (que é minha paixão!).
    Abração.

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tá forever na minha pilha de "Para Reler", quero falar dele em breve aqui. Adorei que você gostou da Tag! Responde ela e linka aqui ;) Abraços!

      Excluir
  3. Ouwnnn, eu roubo tuas ideias para matérias e tu me "taggeia". Tirem os olhos que ele é meu <3 <3
    Amei Frances - Lore aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaw <3 <3 Espero tua resposta, e linke aqui depois. Beijo Beijo

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo