Parceria Editora Percurso




A Editora Percurso nasceu de um sonho que estava aprisionado pelo medo. No entanto, a coragem ganhou forças e arrebentou os grilhões, conquistando a tão sonhada liberdade. Em determinado marco dessa jornada, outros profissionais se encontraram e, juntos, ergueram suas espadas para lutar em prol do sonho, fiéis escudeiros que hoje formam a equipe Percurso. Nosso selo tem um significado especial, o símbolo do ponto exato onde nos encontramos, o Marco do Percurso, o ponto zero, um ponteiro indicando a direção... sempre com a lua ao fundo, recebendo o brilho do sol e iluminando nossos passos, nossas mentes, nossos corações.
Com o intuito de priorizar a literatura nacional, nossa equipe examina cada novo talento com fitar minucioso. O trabalho é árduo, porém, prazeroso, pois o resultado final é exímio e extremamente deleitoso aos olhos. Dessa forma, a Editora Percurso se torna um marco na vida de todos que com ela se envolvem, sejam autores, leitores, parceiros ou equipe.
Fale conosco, conheça nossa jornada, nosso trabalho, e junte-se a nós nessa nova aventura!






Visão: Empresa voltada para o ramo literário, com a função de editar, publicar, distribuir e comercializar livros de autores nacionais, priorizando a qualidade dos produtos confeccionados e a satisfação dos nossos clientes.

Missão: Promover experientes e novos autores e alavancar a literatura nacional.

Serviço: Pacotes de edição e de publicação; livros com os mais diversos temas e com qualidade primorosa de material

Contato: 


Facebook - Editora Percurso

Site - Editora Percurso


(13) 98187 5306

marketing@editorapercurso.com.br

Blog Editora Percurso

Instagram- Editora Percurso






VANESSA ARAUJO tem trinta e oito anos, é divorciada e mãe de três filhos. Atua como jornalista e diretora executiva de uma empresa do ramo editorial. Iniciou sua carreira como escritora há oito anos e já tem diversos títulos publicados. Entre eles, as séries: Arelli, Eshan, Sinai, Liberos Ignis e Filhos do Pecado – esta última, usando o pseudônimo de Catherine Parthenie. – A escrita é uma arte da qual a autora não abre mão, e Eclipse Sagrado é considerada a melhor saga de sua jornada. Atualmente, reside em Santos – SP –, sua cidade natal, ao lado dos filhos e de seus cinco gatos.






JULIANA GOMES tem trinta anos, é solteira – porém, com um guerreiro em seu encalço – e extremamente divertida. Publicitária, administra o site de entretenimento "Nossa Estante Nacional" e não para de gargalhar nas horas vagas – e nas ocupadas também. – Conheceu a autora Vanessa Araujo por meio de uma parceria com a série Eclipse Sagrado. Apaixonada pelos personagens, não hesitou em aceitar o convite de Vanessa para atuar como co-autora da trilogia spin-off de Mystikal. Fenômeno Bio Infecto é sua primeira empreitada no ramo literário.






CLAYTON DE LA VIE – nascido em agosto de 1994, em Franco da Rocha, São Paulo, começou a escrever muito cedo. Atualmente, com vinte e um anos, tem onze obras publicadas. Dentre elas, destaca-se "A Mordida do Vampiro", que assina com o pseudônimo de Laerte Verrier. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há alguns meses. Amante da boa música, delicia-se ao som do bom e velho Rock'N'Roll.









ROBERTA FARIG tem trinta e dois anos, é casada, mãe, mulher e, acima de tudo, uma amante incurável da vida. Encontrou na literatura seu refúgio mais aconchegante para as turbulências do dia a dia, fazendo dela seu mundo particular. Catarinense com orgulho, reside em Florianópolis, a Ilha da Magia. Descobrindo Todas as Formas de Amor foi sua obra de estreia na literatura. Porém, a Trilogia Nephilins foi o primeiro passo nessa rica jornada.





ROBERTA DEL CARLO – nascida em Poá, São Paulo, Del Carlo – como é conhecida dentro da nossa equipe – se embrenhou na floresta de letras há algum tempo. Dominando as palavras, criou romances deleitosos e muito aplaudidos pelo público que a acompanha na plataforma Wattpad. Porém, nunca encontrou uma boa oportunidade para publicar suas obras em formato físico, até que decidiu apostar com o enredo de "Um Amor de Aluguel", uma trama instigante e envolvente. E Del Carlo nos brindou com sua estreia oficial no mundo literário, trazendo esse maravilhoso título para a Percurso.



3 Comentários

  1. Ai, que coisa mais linda!!! Como autora e membro da equipe Percurso, fico muito feliz com essa parceria. Obrigada pelo seu empenho e pela divulgação, Priscila. ♥

    ResponderExcluir
  2. Aeee, Pri!
    Um super viva e que venha muitos livros bons para que o mercado literário nacional possa crescer ainda mais.
    PS: A segunda autora é muito gata! kkkkkkkk...
    bjs Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  3. Ooooi! Parabéns pela conquista, Pri :D Fico muito feliz de ver o blog crescer, e ainda de ver editoras investindo no mundo literário com tanto gosto.
    Beeeijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo