Joana Amorim


Nascida no Rio de Janeiro em 20 de Maio de 1977. Escritora, compositora e cantora, seus livros publicados são: "Coisas do Coração", "o Milagre de Clarinha", Peça de teatro: "Príncipe ou Sapo?", compartilhando sua experiência de vida de como reconhecer um homem pelo seu caráter e sensibilidade e não só pela sua beleza estética. Como ela sempre diz: "Que venha a paixão, seja ela como for". É mãe de dois filhos, apaixonada por música, uma em especial de sua composição que é a música "Além do tempo". Filha de Daria Leiroz e Juarez Amorim, casada. Participou da Bienal do Rio em Setembro de 2015, Criadora do seu projeto “Lendo na sua escola”. Adora receber cartas e escreve sempre com uma caneca de café ao lado, a sua bebida preferida, anda sempre com lápis e seu caderno de elástico e anota tudo que lhe vem a mente em qualquer lugar.


Sinopse


Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem à tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não se têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentí-lo e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amar. Sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente, enfrente o amor sem escudo.



Contato: joanamorim.autora@gmail.com        

Páginas:

https://www.wattpad.com/user/JoanaAmorim9
https://www.tumblr.com/search/joana+amorim
http://www.poesiafaclube.com/membros/joana-amorim https://www.facebook.com/joanadlamorim.autora
https://www.facebook.com/O-milagre-de-Clarinha-1637648619857361/timeline/ https://www.facebook.com/Joanaamorimautora?ref=aymt_homepage_panel
https://www.skoob.com.br/coisas-do-coracao-524468ed532042.html

Blog:
http://joanaamorimautoraautografia.blogspot.com.br/

livros:
http://www.autografia.com.br/loja/coisas-do-coracao-/detalhes
http://www.autografia.com.br/loja/o-milagre-de-clarinha/detalhes



4 Comentários

  1. Ooooi! Parabéns pela parceria <3 Gostei bastante da ideia do livro dela, principalmente por ser poesia :3 As capas são um arraso.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, passando para agradecer a parceria e dizer que estou muito feliz com a resenha que fez sobre o meu livro "Coisas do coração". Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila, passando para agradecer a parceria e dizer que estou muito feliz com a resenha que fez sobre o meu livro "Coisas do coração". Beijos!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo