Parceria Evolução Publicações





Evolução Publicações



A Evolução Publicações é o segundo selo da Feic Editora, oficializado para publicar obras brasileiras de diversos gêneros.

Filiada na cidade do Rio de Janeiro, em sede própria, a editora conta com uma estrutura de profissionais competentes, designers gráficos e revisores, além de parcerias importantes com gráficas preparadas para suprir exigências do mercado.

No primeiro trimestre de sua fundação, o selo já conta com quatro obras publicadas, com grande aceitação na Bienal Internacional do Rio de Janeiro de 2015 e no mercado literário.



"A pequena Ana Beatriz ganha uma babá misteriosa de aparência mórbida. Ela seria uma bruxa? Uma louca? Ou apenas excêntrica? É o que Lourenço, meio-irmão de Ana, vai tentar descobrir. Por mais que ele se sinta irritado com a moça e sua aparência incomum, não pode evitar sentir-se intrigado e atraído por ela. Ele está disposto a tudo para resolver aquele mistério e tentar entender o que realmente estava acontecendo e poder entender seus próprios sentimentos em relação àquela moça e descobrir, afinal, quem era aquela babá gótica."
Acesse: http://goo.gl/DgQLGL e garanta o seu!










Três amigas inseparáveis, com suas dores, conquistas e amores. Tensa e apaixonada – uma história de amor que flutua entre dúvidas, encontros, desencontros, saudades, verdades e mentiras. Um breve romance, um abismo, um recomeço, amor à primeira vista. Permita-se!
















Doce Desconhecida não é um romance, embora carregado de amor. Um livro que não traz uma narrativa, sem início, meio e fim. Uma coletânea de cartas escritas pelo autor para uma Doce Desconhecida, infinitamente apaixonadas e cheias de poesia. Apaixone-se!













Onde Comprar: Clique aqui



Autores Saiba mais no site: Clique Aqui


Cadastro Clique Aqui



3 Comentários

  1. Capa top esse da Babá Gótica :) Amei

    ResponderExcluir
  2. Ooooie! Parabéns novamente por esta conquista :D Fico muito feliz de ver que vocês estão conseguindo crescer ainda mais, principalmente trazendo para a gente o conhecimento de novas editoras e livros.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela conquista ..sucessoo sempre

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo