Da Autora Fátima Venceslau
Da Editora ASES da LITERATURA
De 2015
Com 173 páginas

    Primeiro livro com alienígenas invadindo a Terra que leio *-*

    Devo admitir que quando recebi o livro tinha um pouco de receio de não gostar da historia, mas aconteceu que no fim acabei ficando encantada e minha imaginação foi a mil rsrs
    Estou muuuiitooo ansiosa para que os próximos livros sejam lançados e para que eu possa descobrir o que vai acontecer com a Julia, Zorb, Ret e os três planetas envolvidos na trama.

    A historia é mais ou menos assim: Julia é uma adolescente de 17 anos que esta cursando o ultimo ano do ensino médio em um colégio super conceituado, ela mora com os pais em um condomínio de classe alta do Rio de Janeiro e também tem a melhor amiga Mariana, que mora no mesmo condomínio e estuda no mesmo colégio.

    Além dessas pessoas presentes em sua vida, Julia também tem um namoro virtual com um rapaz que se chama Fernando que é muito misterioso.

“À noite, Julia costumava ficar no seu quarto de janela aberta olhando para as estrelas, especialmente para uma muito brilhante, que chamava sua atenção.”

    Em um belo dia, Julia vê (aparentemente só ela consegue) um cachorro branco e enorme sempre por perto e junto com a aparição desse cachorro ela também começa a ver uma rapaz alto, loiro e muito lindo.

“Ele estava um pouco longe, mas dava para perceber que a observava atentamente. Caramba... Ele é lindo! Pode se aproximar, baby! Não vou te rejeitar..., pensava Julia, encantada pela sua aparência.”

    Em um sábado a noite, durante o Motofest em Terezopólis, Julia sofre uma tentativa de sequestro -SPOILER ALERT- e acaba sendo salva por Marcos.



    A vida daquela adolescente que ate então se achava normal começa a mudar a partir dai. Logo ela se vê perdidamente apaixonada, descobre que o cara por quem se apaixonou não é desse mundo e que as próprias origens dela não são bem o que pensava até então...

    Não posso contar mais sobre a historia, senão acabarei estragando as surpresas e revelações presentes no enredo. Mas ainda posso dizer que durante a historia os seres humanos vão descobrir a existência de alienígenas/ETs/extraterrestre/aliens/seres de outro mundo/criaturas interplanetárias habitando o planeta Terra. A historia também te instigara a imaginar batalhas interplanetárias e apresentara paisagens liiiindas no nosso próprio pais!

“A paisagem era intrigante!

Lembrava um quadro enfeitando uma ampla sala de visitas num castelo medieval europeu, exercendo poderosa atração aos olhares mais sensíveis.”

    A Cruz de Zeta me surpreendeu de maneira encantadora e indico esse livro para quem gosta de ficção cientifica, romance e aventura.

    E podem tem certeza que assim que os próximos livros forem lançados eu vou falar deles por aqui!!!


6 Comentários

  1. Eu A M O este livro <3 É um dos meus favoritos, ainda mais por tratar de fantasia+romance, e quando tem alienígenas, planetas, batalhas... Gente, amo de mais! Mesmo que a Fátima não tenha criado exatamente aquelas batalhas sangrentas, ela nos surpreendeu com suas mensagens nas entrelinhas sobre o amor. Fiz resenha deste livro no meu blog, e pode ter certeza, não usei palavras suficientes para declarar meu amor por este livro. Estou ansiosa para o próximo!
    Beeeeijos.
    http://www.thoughtsandadventures.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou super ansiosa!! Ler series não acabadas acaba com meus nervos haha

      Excluir
  2. Eu li mês passado e também gostei muito..
    bjs.

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Prii! Tudo bem? Eu não sei se esse livro é pra mim, por causa do romance envolvido e tal. Masss, você falou em aliens e eu lembrei que QUERO MUITO ler A 5 Onda (nada a ver com Cruz de Zeta mas ok). É um livro bem curtinho,né? <3 que bom que você gostou!

    http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Alfredo fui eu que fiz essa resenha haha
      Mas acho que a Pri tambem ja leu esse..
      Então, o romance esta totalmente interligado com a parte da guerra interplanetaria, acho que você deveria tentar um dia desses rs *-*

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo