Resenha do Livro Eu Vejo Kate



Uma escritora obcecada.
Um agente do FBI com carreira em risco.
Um serial killer... morto.
Três personagens, Três narradores, Uma pergunta.
QUEM ESTÁ MATANDO AS MULHERES DE BLESSFIELD? 


Intrigante, envolvente, misterioso, chocante.... essas definições são perfeitas para o livro Eu Vejo Kate - O despertar de um serial killer, essa foi minha primeira leitura neste gênero, foi uma experiencia incrível e já quero mais... e quero agradecer a Editora Empíreo e a escritora Claudia Lemes por este lindo trabalho. Qualquer coisa que eu falar aqui sera pouco pra descrever  o quanto gostei do livro, a estoria e surpreendente, fiquei prisioneira da leitura, os personagens saem das paginas como imagens holográficas, nos mostrando cada cena como se estivéssemos bem próximos, 
Meu quarto por dois dias se tornou parte das cenas do livro, hora com fotos das vitimas nas paredes , hora nas cenas dos crimes, que tive a impressão de sentir o cheiro do sangue e ouvir as vozes dos personagens, fiquei sem folego, tudo muito real. A escrita da Cláudia é divina eu já fiquei super fã, a capa e a diagramação estão impecáveis 

Kate Dwyer, esccritora, que ficou obcecada pela estoria de um serial killer, e resolveu escrever um livro com a historia de Nathan Bardel, para isso se empenhou nas pesquisas, e foi assim que ela conheceu Ryan Owen.
"Fiz minha lição de casa sobre serial killer. Não sou arrogante o suficiente para pensar que sei tudo o que há para saber sobre eles, mas me sinto pronta para escrever o livro."
Ryan agente especial do FBI que trabalhou no caso de Bardel, Ryan esta com a carreira ameaçada e tem que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que surgem no decorrer da trama.
"Sorrio quendo penso nela e como minha pizza. Mas Rapidamente minha felicidade se transforma em preocupação quando penso sobre o caso Bardel e todas as coisas que vieram com ele...." 
Nathan Bardel, serial killer.... "morto" Nathan foi condenado a morte por seus crimes, mas de alguma forma, estava entre nós, e vendo de forma diferente o mundo em que viveu.
"...Sim sinto coisas. Tenho emoções. E confiem em mim sempre tive. Na verdade assassinar sempre foi algo emocional."
A trama fica mais intensa quando, um novo assassino em serie surge na cidade, mais violento e cruel. Com o mesmo método de Bardel.
Kate se vê acuada pois a editora não quer publicar o livro e oferece muito dinheiro para ela parar.... e as ameças começam, mas Kate, não esta mais sozinha ela tem Ryan, e juntos eles vão desvendar e descobrir os verdadeiros culpados das ameças e também do novo serial killer, grandes surpresas, grandes revelações, surgem a cada pagina  lida impossível parar, recomendo e convido vocês a conhecer esta linda obra

Livro: Eu Vejo Kate - O despertar de um Serial killer
Autora: Cláudia Lemes
Editora Empíreo
Edição: 2015
Paginas: 391



Onde Compra: clique aqui

Page do livro Clique aqui


3 Comentários

  1. UAU!
    Esse tipo livro é bem chocante mesmo rsrsrrs.

    Gostei da resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Gostei da resenha, e tenho visto muita gente gostando deste livro, no qual acho bem interessante. Não sei se tem suspense realmente, mas é o que a capa nos diz. O titulo também é bem diferente e instigante. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uau, psicopatas sempre atraem minha atenção e depois de ler o que você sentiu ao ler esse livro, me encontro tentada a lê-lo*-*

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo