Olá cidadãos e cidadãs deste meio vasto que é a nossa internet. Como prometido, em uma madrugada qualquer, enquanto me preparo para as piadinhas do tipo "lembro de 2015 como se fosse ontem", e preparo um choroso tributo a um queridíssimo cineasta (surpresinha pra 2016), escrevo este post.
Então, queridos. Hoje venho divulgar um livro que me instigou bastante, seja por sua premissa — fantasia hehehe... — ou pela insistência de sua propaganda pipocar na minha timeline. E no chat, não é Braian?
Anyways, o que mais me deixou curioso foi a introdução da sinopse. Ou como é chamada a primeira linha ali. Certamente é uma história que cativa ao primeiro contato visual com o leitor.
Confira a sinopse:




DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE. O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

LINK DA  PRÉ-VENDA (COM BRINDES EU QUERO ALGUÉM ME DÁ NUNCA PEDI NADA)
BOOKTRAILERS 1 E 2 (BEM GRANDE PRA ESFREGAR NA SUA CARA)

Sem minibiografia hoje meus queridos, o autor concordou em ceder entrevista ;) 


2 Comentários

  1. A capa definitivamente é bem convidativa, uma porta aberta que transborda mistério e fascínio assim que nossa visão o encontra. A sinopse é intrigante e deixa na mente varias interrogações sobre as tragédias ocorridas para uma destruição de um planeta. Enfim, gostei e já coloquei em minha lista kkk. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo