Livro: Doce Desconhecida
Autor: Alexandre Guimarães
Editora: Evolução Publicações
Edição: 2015
Paginas: 126

Que mulher não gostaria de ser elogiada?
Neste livro o autor Alexandre nos traz belas frases, versos, citações que expressão os sentimentos do dia a dia, de uma forma original, ele escreva para a doce desconhecida(eu me identifiquei demais) o que me encantou logo de primeira, acredito eu que os homens devem ler, e se inspirar, garanto que as esposas, namoradas, ficantes, kkkk com certeza vão amar.
Usa da forma mais singela, "as palavras" para expressar seu amor. Eu particularmente amaria ouvir que em uma noite mal dormida, que ao acordar amassada e cheia de olheiras estou linda e ainda mais saber que até minhas olheiras o agradam....
O livro começa de uma forma diferente, com uma pergunta  para o Amigo Desconhecido,
 " Você já disse para sua companheira o Quanto ela é importante? Não? Diga Cara!!! " 
e no decorrer do livro vemos a importância e a falta que faz uma palavra de carinho e atenção de nossos companheiros e não falo isso só para os rapazes NÃO nós mulheres também temos o dever de elogiar a quem temos afeição, demostrando carinho, e expressando nosso amor, eu fiquei extremamente encantada com a leitura... bom to carente kkkk moro sozinha e em muitos versor eu chorei AH... como eu queria uma pessoa que dissesse ao menos um dos versos para mim.
Simplesmente apaixonante e digo que esta é uma leitura que não pode faltar, sabe o tipo de livro que tem que estar por perto, sim esse se encaixa perfeitamente, tem que estar sempre a mão, com certeza ira te salvar em muitas situações, Deu branco não sabe o que dizer para seu amor Doce Desconhecida tem o que você procura. E também, algumas frases, digamos de impacto, aquelas que você usa quando não ta nem ai pra nada...

"O amor sem reciprocidade é um sentimento solteiro"

" Cuida bem dessa pequena porque o coração dela já esta cansado de tanta bagunça"   

"De todos os lugares que já morei, em teu coração foi onde eu me senti seguro."

"Minha Querida Doce Desconhecida, Eu sei das suas inúmeras crises existências, dos seus  conflitos com o seu "eu" e tudo mais. Sei que às vezes, você se olha no espelho e fica colocando inúmeros defeitos em seu corpo. Mas posso te falar uma coisa? Você é uma mulher incrível. É bem desse jeitinho aí..."

Sinopse:

Doce Desconhecida não é um romance, embora carregado de amor. Um livro que não traz uma narrativa, sem início, meio e fim. Uma coletânea de cartas escritas pelo autor para uma Doce Desconhecida, infinitamente apaixonadas e cheias de poesia. Apaixone-se!


Onde Comprar Evolução Publicações







2 Comentários

  1. Parece fofinho esse livro rsrrrsrs. Não tem capa :( ?

    ResponderExcluir
  2. auper adorei,nao conhecia a editora e esse livro parece ser muito interessanteee

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo