Título: A Lua de Mel 
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Formato ebook
Classificação: 5/5

Gente Sophie Kinsella nunca decepciona! Os chick lits dela que ali até hoje são super divertidos e empolgantes! Confesso que dessa vez, precisa de um assim, já que eu tinha terminado uma leitura que me deixou muito chorona e triste, não perdi tempo e procurei logo um ebook na Amazon dessa autora fantástica, pra curar minha “depressão”. Hahahahaha

Em A Lua de Mel temos uma protagonista de 33 anos, a Lottie que vai encontrar o namorado em um restaurante chique, jurando que ele irá pedi-la em casamento, já que disse que o almoço era especial e que teria uma pergunta pra fazer. Só que não é nada disso que acontece, ela entendeu tudo errado e acaba tão frustrada que termina o namoro com Richard.

”...- É um dia muito especial, acabamos de ficar noivos! – Mademoiselle! – O rosto do sommelier se abre em um sorriso largo. – Félicitations! Senhor, meus parabéns! – Ambos nos viramos para Richard. Mas, para minha surpresa, ele não está entrando no espírito do momento. Está me olhando como se eu fosse algum tipo de espectro. Por que ele parece tão apavorado? Qual é o problema?”

Fliss irmã de Lottie fica super preocupada com ela, pois sabe que sempre que Lottie termina um relacionamento, faz coisas no impulso que se arrepende depois, tipo tatuagens, compra de apartamento que não pode pagar, etc.

E é aí que reaparece um ex-namorado de 15 anos atrás, Ben, de quando morava em Ikonos na Grécia, prometendo a Lottie casamento, filhos e a casinha de cerca branca, o pacote competo que Lottie sempre sonhou e o que ela faz? Casa-se com ele em menos de duas semanas! E viajem para Ikonos onde se conheceram, para a passar a lua de mel.

“- Charlotte Graveney – diz ele, balançando um pouco de um lado para o outro. –passei 15 anos atrás de imitações sem graça de você e agora voltei pra original, que eu nunca devia ter deixado ir embora. Minha vida é escura sem você, e agora quero acender as luzes. Você quer me dar a honra de ser minha esposa? Por favor?”

Só que Fliss que acabou de se separar, não quer o mesmo sofrimento que está passando para a irmã, principalmente por saber que isso é só mais uma válvula de escape pelo término do relacionamento com Richard e que Lottie, como sempre vai voltar a si e se arrepender. Fliss aproveita que é uma renomada editora de revista que faz críticas hoteleiras e liga para seu contanto no hotel em que Lottie e Ben ficarão, pedindo pra que ele faça o que tiver que fazer, mas que impeça que eles possam consumar o casamento, pois assim podem anular o casamento sem muito esforço.

“- Quero que você impeça que eles façam sexo – repito, pronunciando as palavras o mais claramente possível.- Nada de sexo. Nada de noite de núpcias. Pelo menos não até eu chegar. Faça o que puder. Coloque-os em quartos separados. Distraia-os. Seqüestre um deles. O que for preciso.”

Gente, já pensou chegar com toda expectativa na sua lua de mel e acontecer todos os imprevistos mais descabidos do mundo, tipo ter duas camas de solteiro no seu quarto e dois mordomos que não te dão privacidade de jeito nenhum? Mas isso foi o de menos que aconteceu com os dois!

Além disso, não é só Fliss que acha esse casamento um grande disparate, Lorcan melhor amigo de Ben também não concorda, o que acaba o aproximando de Fliss e pra completar, Richard volta de sua viagem decidido a ter Lottie de volta, ou pelos menos tentar. E é assim que todos eles se encontram no mesmo vôo para a ilha grega.

Agora o que será que vai acontecer? Lottie cairá em si, verá que cometeu um erro e voltará para Richard? Ou ficará com Ben, já que viveram um lindo amor no passado e Richard desperdiçou sua chance? Quantas coisas Fliss e seu aliado fizeram para tentar impedir que Lottie e Ben não consumassem o casamento? Como será que cada um terminou nesse livro delicioso? São tantas perguntas.... hehehe

Como todos os livros da Sophie Kinsella que li, super indico esse que é muito divertido, apesar de não ser o melhor dela que li, mesmo assim é super bem escrito, de leitura fluida e leve, ótimo pra desanuviar a cabeça! Não deixe de comentar, é super importante pra gente! Bjinhos e ótima leitura!



6 Comentários

  1. srrsrsrs Meu Deus! Que loucura kkkk. Eu iria dar muita risada lendo esse livro.
    Quero ler depois hehehe. Parabéns Susy.

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha e sem dúvida ele vai para a minha listinha do ano que vem. :)

    www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, que lindo! Eu não imaginava isto deste livro, o que você disse na resenha mudou a minha ideia sobre ele Kkkkkkk Eu achava que era aquele romance fofinho, no qual os dois possivelmente iriam enfrentar algum problema durante a lua de mel e tal. Mas, ao invés disso, é uma comédia romântica! Muito legal o enredo, por sinal. Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruhh eu tb tinha essa impressão! Mas é super bacana e divertido!

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo