Livro Procura-Se / Giovanna Vaccaro




Livro: Procura-se
Autora: Giovanna Vaccaro
Editora: Novo Século
Edição: 2015
Paginas:198

Procura-se!!!! Um Amor, Um Amigo, Um Coração.
Marcante, emocionante, a autora Giovanna Vaccaro, tem uma escrita que meche com as nossas emoções,  nos prendendo a leitura a cada linha, cada capitulo. 
O livro é narrado por Ariane, uma jovem adolescente, com doença arterial coronariana desde os 6 anos, e com o passar dos anos mesmo com o auxilio dos medicamentos, o caso foi se agravando. Mas ela não deixa isto transparecer, se mostra forte, e mesmo com dores e limitações, seu único pensamento é viver. 
Ariane, foi abandonada pela mãe ainda pequena, mas tem o apoio de seu pai e sua irmã Becky, leva uma vida praticamente normal, vai a escola todos os dias, tem boas notas, gosta de estar com sua amiga Callie, na escola ela reencontra Miles e eles se tornam grandes amigos. Miles tinha se mudado com a família e voltou ainda mais bonito e sedutor, Miles se aproxima de Ariane cada vez mais e o que era amizade vem crescendo a cada dia. 
Certo dia Ariane incomodada com as dores resolveu ir a clinica medica sozinha, mas... as noticias não foram nada agradáveis,  seu medico lhe disse que ela tem que fazer um transplante o mais breve possível pois corre risco de morte. E ai começa uma aventura perigosa e romântica ao mesmo tempo, Ariane e Miles juntos correm contra o tempo a procura de um coração.
Impossível não se apaixonar por esta estoria de vida, luta, amizade e amor, um amor que é capaz de tudo. 
A capa e a diagramação estão impecáveis, Procura-se é um livro que realmente nos emociona e fascina, um livro de leitura fácil e rápida, com diálogos bem estruturados e divertidos, com personagens  e  ambientação bem descritos.  
Para nós leitores, se for um dia de folga da para ler todinho em poucas horas tranquilamente, pois depois que começamos é difícil querer largar.


Sinopse:

O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã Becky.
Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estão por um fio.
Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita – diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.



tem vídeo entrevista com a autora no canal clique Aqui


Super Sorteio de um Kit na Pagina participem 


ATENÇÃO AMORESSORTEIO DE UM SUPER KITDo livro PROCURA-SE da escritora Giovanna VaccaroRegras ❤curtir a pagina do...
Posted by Leitura & Cia on Quarta, 16 de dezembro de 2015


Um Comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo