Livro Beije Minha Bunda - Perfil de um assassino - Clayton de La Vie



Sinopse:

Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?


Resenha


Livro: Beije minha bunda - Perfil de um assassino
Autor: Clayton de Lá Vie
Editora: Percurso

Antes de qualquer coisa quero dizer que sou fã da escrita do Clayton, já tive o prazer de ler e resenhar outra obra dele, e vim aqui hoje para deixar minhas "Primeiras impressões" sobre seu novo lançamento,  e não poderia ser diferente, simplesmente amei o primeiro capítulo do livro que esta disponível no site da Editora Percurso

Beije Minha Bunda - Perfil de um Assassino, que foi lançado em dezembro de 2015, pela Editora Percurso, o nome pode até assustar, ser estranho e até mesmo engraçado, mas digo com toda certeza, a estoria é incrível, e eu já estou ansiosa para continuar.
A narrativa é contagiante, e flui que é uma beleza.... Vamos conhecer a estoria de Pietro que teve uma infância, difícil, por conta dos abusos e agressões de seu pai. Tornou se uma pessoa complexada e cheio de incertezas.
Tudo que eu disser aqui acredito, que não descreva o quanto a leitura me chamou a atenção, temas com violência doméstica,bullyng, e o que isso pode influenciar no caráter das pessoas. Vale a pena conferir o primeiro capítulo e aproveitem para adquirir seu exemplar ni site www.editorapercurso.com.br


3 Comentários

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo