Anne Lieri

Nasceu em São Paulo, SP, Brasil. Professora de educação infantil e História.
Sempre gostou de lecionar, mas sua grande paixão é escrever. Participou de diversas antologias de contos infantis e poesias.
Foi uma das vencedoras do concurso de professores/escritores "Valeu professor" da Secretaria Municipal de Educação, com o conto infantil "Pedro Baleia”, que resultou numa obra coletiva.
Publicou de forma independente seis livros infantis: Lenita, a menina voadora, A menina voadora na escola, Aventuras da menina voadora, Histórias de fadas, A tartaruguinha japonesa e A busca de Talita.
Também tem um romance adulto publicado: Mar de Paixões. “Caçadores da Colheita” é seu segundo romance para adultos.




Caçadores de Colheita

Em 1963 numa pequena cidade dos EUA chamada Charleston a manhã transcorre tranquilamente para Julie Baker. Enquanto serve o café na lanchonete onde trabalha ela testemunha um atropelamento.
Os investigadores Fernando Corey e Albert Melvin chegam ao local e concluem que não foi um acidente, mas um crime cometido por uma organização secreta: “Caçadores da Colheita”.
Essa organização busca justiça contra nazistas que não foram punidos por seus crimes durante a segunda guerra mundial.
Uma reviravolta levará os personagens ao Brasil, num luxuoso hotel, onde o famoso detetive Arthur Neill passa suas férias sem saber que terá um assassinato a desvendar!
Envolvidos na trama estão o médico Agostinho Valentino e sua inocente família, o jurista Arry Palmieri, a atriz Nina Loretta e outros personagens misteriosos numa história de crime e paixão!

Olá Anne. É um prazer contar com a sua participação no Blog Divulgando Livros e Autores da Scortecci do Portal do Escritor.


Um Comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo