Da Autora L. L. Alves

Da Editora Arwen

De 2016

Com 240 páginas

     Vocês notaram a capa? Coisa mais linda EVER né  *-*

    Então, a primeira vez que vi a arte da capa ainda faltava mais de um mês para o lançamento do livro e claro que eu já estava apaixonada haha

    E pela capa já da para ter noção do que se trata a historia... Sim, o livro fala de uma gordinha estabanada!
    O nome da gordinha é Daniella Fagundes, uma adulta de 28 anos com sérios problemas de autoestima. No começo da historia ela namorava o lindo Thiago Pacheco, moço de família rica que tinha caído de amores pela Dani.

    A Dani também tinha um pai e uma mãe é claro, mas eles eram separados e não era assim tão ativos na vida da gordinha. E para completar a lista de pessoas importantes na historia preciso falar da Sabrina e da Paula, melhores amigas da Dani.

"Olhei para minhas duas amigas, Sabrina e Paula; garotas tão lindas, cheias de vida, com seus olhos brilhando, unhas roídas (por minha causa, devo dizer) e confesso que foi difícil segurar o choro."

    Como eu já disse, o Thiago era advogado e estava começando uma firma com alguns sócios e uma secretaria magra e linda chamada Fernanda. Como a Dani não suportava mais o chefe, o príncipe dela Thiago a convidou para trabalhar com ele na nova firma e aceitou claro!

  SPOILER ALERT – Algumas coisinhas acontecem e a Daniella e o Thiago acabam terminando o relacionamento, e para o desastre total a Dani continua trabalhando como secretaria dele na empresa. É claro que todos por lá acabam notando o fim do relacionamento e a Dani se vê enfrentando aqueles olhares de “coitada da gordinha, foi largada”.

"Tirei a imagem que se formou na minha mente (quer saber? Era eu e o Thiago na cama, acordando, juntinhos. Pronto, já disse!) e esperei o elevador."

   Tentando passar por cima da magoa e sofrimento que vem com todo termino, a Dani se junta com as melhores amigas e as três embarcam em noites badaladas regadas a álcool e musica. E ai começam as GRANDES AVENTURAS... 

"Foi engraçado. Nunca tinha flertado com um cara mais novo que eu e a experiência foi ótima. Bom, melhor começar a trocar e-mails logo."

    Não vou falar sobre as aventuras porque seriam spoiler enormes (risos), mas vou dizer apenas que são de mais (muitos risos) e que envolvem sexo... Aaah também vou dizer que conversei com a autora e ela me disse que as aventuras foram baseadas em fatos reais que aconteceram com uma amiga dela!

    Depois de alguns acontecimentos a Dani acaba entrando em depressão e foi preciso uma intervenção de família e amigos para resgata-la de si mesma. Sempre ouvi dizer que ares novos curam feridas e no caso da Daniella se mudar foi perfeito.

"Eu não tinha mais vontade de fazer nada, sabe? Aqueles meses foram os mais obscuros da minha vida, e dessa vez não estava exagerando."

    Quando cheguei ao fim do livro fiquei surpresa! De todos os finais que imaginei, aquele era o que eu menos esperava e acabei amando.

    Depois do fim ainda tem um capitulo bônus (vamos chamar assim) onde o Thiago conta a versão dele da historia, AMEI! Sempre bom ver pontos de vista diferentes da mesma historia.

" 'Mas quem dabos está contando esta história?' Você também indaga. Meu nome é Thiago Pacheco e eu sou (era?) namorado da Daniella Fagundes. Se você não conhece a Dani, não sabe o que esta perdendo" Ela é a mulher mais divertida, amorosa e incrível que já conheci... E eu a perdi. Vê se eu não mereço uns tabefes?"

    Esse livro é um chic lit perfeito para quem curte o gênero e para quem quer experimentar uma leitura nova. Tem romance, comedia, situações inusitadas e também aborda assuntos delicados como abuso sexual (sim!) e todo o conceito de padrões pelos quais somos expostos diariamente.

    Posso dizer que me identifiquei MUITO com nossa personagem e amei a historia toda! Espero que no futuro saiam mais aventuras da gordinha desastrada. 
    Tive a oportunidade de ir no lançamento do livro que foi aqui em SP e pude conhecer a Luene pessoalmente! Se vocês quiserem conhecer mais sobre ela e seus trabalhos tem entrevista AQUI no blog.


2 Comentários

  1. Não conhecia o livro, mas achei bacana a ideia, principalmente abordar assuntos importantes como abuso sexual. Achei a capa muito lindinha também.
    Adorei sua resenha, beijos.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Andressa querida! Primeiramente, perdão pela demora horrorosa em comentar a resenha </3 Estava com muitas na fila e acabou que só consegui ver hoje. Me perdoa? ;_; hahaha Voltando... O que falar desse post tão amorzinho? *-* Fico muito feliz em saber a tua opinião ♥ Bacana descobrir que você gostou do fim! Confesso que o final foi beeem difícil decidir como escrever por medo da reação do público. Por isso agradeço ter me contado na resenha! *-*

    Você é um amor de pessoa e foi uma grande (ops hahaha) honra conhecê-la no lançamento. Quero mais abraços quentinhos, como faz? ♥ hahaha Obrigada pelo apoio e carinho, viu?! Beijão

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo