Do autor Nicholas Sparks
Da Editora Novo Conceito
Com 191 paginas

Diário de uma Paixão

 Nicholas, trás mais uma vez uma surpreendente e comovente história de um amor capaz de vencer os desafios, de ultrapassar as dificuldades e de romper as barreiras do tempo. Um sentimento verdadeiro que surge entre Noah e Allie, de uma forma tão simples, inocente, mas proibido.

O livro é o retrato e uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Um romance que emociona, que motiva, que nos faz acreditar que tudo pode ser possível. Até mesmo recomeçar um amor que foi interrompido pelo destino.

"Um livro para todos os que já amaram, foram amados, ou sonham em amar louca, verdadeira e profundamente. Depois de terminar este pequeno tesouro mesmo os leitores mais cansados ficarão convencidos que o amor eterno realmente existe." mout airy gazette (md)

Noah, teve que conviver 14 anos se perguntando do por que Allie o teria abandonado, por que não respondia sua cartas. Se manteve afastado do restante do mundo, escondendo-se justamente em uma casa em Nova Berna, onde planejou viver com seu grande amor. Com o passar do tempo, quando tudo parecia ter se perdido, eis que surge a mão do destino trazendo de volta velhos fantasmas de seu passado. E o fantasma era Alli.

Diário de uma Paixão, realmente irá prender sua atenção, fazer seu coração pulsar mais forte, e quando menos imaginar estará convencido de que tudo é válido quando o amor é verdadeiro.

O amor, nestas derradeiras e ternas horas é muito puro e sensível. venha, com o poder da luz suave, aurora, acordar um amor para sempre indestrutível.

Para mim, ler este livro foi um aprendizado de infinitas formas. Convivi poucas horas devorando as palavras, porém, a lição que recebi em troca acompanhará por toda minha eternidade. Não consigo expor tudo que desejo, mas escrever Sobre Diário de uma Paixão é o mesmo que plantar uma semente de esperança no coração daqueles que por algum motivo deixaram de acreditar no amor.

Sobre o autor

Nicholas Sparks, nasceu em Omaha, Nebraska, no dia 31 de dezembro de 1965. Na época da faculdade durante as férias de verão, sem nada para fazer, criou em 8 semanas seu primeiro romance-The Passing (A passagem), -O mesmo nunca foi publicado. Em um dos momentos de diversão com os amigos, Nicholas conheceu uma garota. -Foi amor à primeira vista e em julho de 1989 se casaram.
Em 1994, conseguiu publicar seu primeiro livro de titulo, Wokini, este teve êxito regional, e foi relançado pela Random House. Atualmente Nicholas Sparks é considerado um dos melhores romancista, tendo obras traduzidas para mais de 20 línguas. Alguns de seus livros ganharam adaptação para o cinema como Um amor para Recordar, Querido John e Diário de uma Paixão. 

"Quando se trata de romance, Sparks, escreve com o coração encantando e emocionando aqueles que consegue enxergar em sua escrita a essência do verdadeiro modo de amar." 






9 Comentários

  1. Quando o assunto é amor, o Nicholas dá um show, sempre nos emocinando. Diário de uma paixão é incrível.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Do Nicolas Sparks só li querido John mas amo de paixão! Espero ler em breve diário de uma paixão!


    Abraços,
    LUDY
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ludy!

      Tenho certeza que você irá se encantar com Diário de uma Paixão. Eu, por exemplo não curtia muito, porém Diário foi um presente de uma amiga minha e simplesmente amei, quando li.
      Quando ler conta pra gente o que achou. bjs linda.

      Excluir
  3. Eu me apaixonei por essa resenha...
    É tão lindo esse livro, sem contar na paixão que vc passa..
    Deu gosto de começar essa leitura.
    Parabéns amor
    👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Obrigado flor!
      Verdade, a história desse livro é muito linda.

      Excluir
  4. Eu me apaixonei por essa resenha...
    É tão lindo esse livro, sem contar na paixão que vc passa..
    Deu gosto de começar essa leitura.
    Parabéns amor
    👏👏👏

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo