Da Escritor Eduardo Spohr
Da Editora Verus
Com 586 páginas
Título que levou o Best-seller



 A Batalha do Apocalipse

Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo

 

A Batalha, conta o trajeto de Ablon, líder de um grupo de renegados que se rebelou contra a hierarquia celeste e as tiranias do arcanjo Miguel. Os renegados são condenados a vagar pelo mundo dos homens, vivendo meio ao caos e as guerras humanas. Em um percurso de longas batalhas celestes e terrenas muitos dos caídos lutaram até o último momento, porém nem todos resistiram. Ablon, o único dos renegados que ainda vive se ver constantemente de encontro com a morte e o caos. Meio a esse percurso, Ablon encontra Shamira, conhecida como a feiticeira de Edon. Ambos se tornam amigos e com o passar do tempo essa amizade começa a ser transformada em um sentimento muito mais forte que os envolve, tornando eles ainda mais próximos.

  A ambição pelo poder, não é visto apenas no mundo dos homens, mas também no mundo celestial. Uma guerra alimentada há longas gerações, na qual, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante e o planeta terra cenário dos resquícios desse levante, no qual alimentou o caos e proporcionou a morte de culpados e inocentes. Sangue, morte, magia negra e longas batalhas faz desse livro um épico empolgante.


Sinopse

 Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçado a vagar pelo mundo dos homens até o juízo final.

 Mais eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar ás suas legiões na Batalha do Armagedom, o embate final entre Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

 Das ruínas  da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história da humanidade, mas também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

 Para mim, escrever sobre A Batalha é muito mais que uma honra, pois foi a partir dessa história incrível que me despertei para o mundo fabuloso da literatura. Das carnificinas as destruições causadas pelos longos períodos das guerras terrenas e celestiais, até os momentos mais sublimes como o romance, a amizade e a lealdade entre os amantes da verdade e da justiça, me fez vibrar, roer as unhas e por que não dizer que odiei alguns vilões rsrsrs (só um pouquinho rsrs), tudo escrito com tanta precisão que faz a mente do leitor, enquanto ler, visualizar cada cena, cada detalhe.

 Entre tantas coisa que eu poderia falar sobre Eduardo Spohr, reduzo as palavras para simplesmente dizer: - Que quando se trata de literatura fantástica, Eduardo é um gênio.

Para quem ainda não leu A Batalha do Apocalipse, ainda há tempo para mergulhar neste mundo tão fabuloso, brotado da história da humanidade, na qual, anjos e humanos, o real e o fictício, traçam linhas tão perfeitas, que sem sombras de dúvidas irá fazer o leitor refleti sobre ações praticadas e nas quais o mesmo ainda irá praticá-las. A Batalha, é um épico que todo ser humano, ou até mesmo os não humanos devem ler. 



Sobre o Autor

Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse e a série Filhos do Éden.

 Eduardo, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 05 de junho de 1976, é jornalista, escritor, professor, blogueiro e podcaster brasileiro. É autor do best-seller A Batalha do Apocalipse, da trilogia Filhos do Éden e participante do podcast Nerdcast, do blog Jovem Nerd.


 
  


8 Comentários

  1. Ual, muito boa resenha, eu comecei a ler este livro em janeiro... Ganhei do marido
    Mas acho que não era à hora, abandonei no 5 capítulo. Vou lê - lo logo, pois depois
    Desta resenha tenho que conferir... Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pri :)

      Uma pena você ter abandonado, mas como você disse não era a hora, e tudo tem um momento para acontecer. Como eu disse na resenha, ainda há tempo, sempre há tempo para ler A Batalha do Apocalipse, pois o livro é um épico. Você vai amar.

      Excluir
  2. Nossa maravilhosa essa resenha, vc é muito bom amor...
    Vou ver se consigo baixar esse livro.. parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fran :) Leia mesmo, você vai amar.

    :) Que bom que gostou Joyce.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo