Olá pessoal. Este é um post reunindo tudo o que eu postei no mês de Setembro de 2015. E adianto, foi pouquíssima coisa. ENEM se aproximando, livro concluído, trimestre da escola se encerrando. Enfim, muita coisa contribuiu para que meu tempo me fosse preenchido, mas aqui estamos.
E sim, tomei a iniciativa de fazer este estilo de post para compartilhar o que já postei, porque vai ficando tudo para trás da mesma forma. E sim, vou fazer um destes para cada mês enquanto a Pri não me chutar do blog então... acostumem-se.

Já comecei a postar quase no fim da semana.
05/09- Resenha: Memórias Póstumas de Brás Cubas
Daí me veio a necessidade de fazer as pessoas pararem de encarar o Machadinho como se fosse um serial killer, então...
07/09- Preconceito Literário
Alguns dias depois, fiz esta linda entrevista com a autora Edna Lautert
12/09- desnecessário repetir, mas  Entrevista com Edna Lautert 
Depois de quase uma semana no ócio e podia ter ficado mais que ninguém ia sentir falta, decidi postar um continho na madrugada.
18/09- Conto da Madrugada: Quando decidi pular.
Aí sim, mais de uma semana sem post meu, Pri (linda)  no meu cangote, querendo me deserdar,  postei uma matériazinha sobre o maravilhoso evento da Pri e da Ge! E mereciam uma maior/melhor.
27/09- Um dia à R$ 0,00 e o grande favor à literatura.

É isso pessoal, espero que gostem da novidade. Outros colunistas, se quiserem, podem kibar  fazer também.


4 Comentários

  1. Já sabe que vou copiar umas ideias ai né (risos). - Lore aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oooi! Te entendo perfeitamente, com os vestibulares chegando, a pressão aumenta bastante. Então, eu participei desse evento organizado também pela Pri! Amei e que venham mais eventos como esse <3 eu gostei muito e pude conhecer mais autores nacionais, o que é um máximo! Beijos e que você possa ter mais folga para descansar :D
      www.thoughtsandadventures.com.br

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo