Livro Coisas do Coração

Sinopse: Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração, que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não se têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amar, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.



Resenha:

Livro: Coisas do Coração
Autora: Joana Amorim
Editora: Autografia
Edição: 2015
Paginas: 190

Coisas do Coração é um lindo livro de poemas de amor, para o nosso amor, ou desamor, tanto fala de alegria quanto de tristeza, a autora expressa em sua escrita o mais puro sentimento humano, todas as formas de amar, com poemas simples e singelos que mechem com nossos sentimentos...
tem poema pra mamãe, para o amor da sua vida(namorado, marido, mulher) ex-amor, amor não correspondido e assim vai.
Sei que nós mulheres (no caso eu) somos manhosas, românticas incuráveis, mas eu indico essa leitura para ambos homem ou mulher, leitura fácil e deliciosa super envolvente.
Eu no momento posso dizer que, muitos destes poemas me fez chorar... sim estou carente...sim preciso de um amor.
Fiz a leitura deste livro em vários momentos, podendo assim apreciar cada emoção que a leitura nos trás, degustando pouco a puco, por ser um livro poético, intercalei ele entre minhas leituras para que a cada dia eu refleti-se em alguns de certo tinha dias que minha vontade era ler todos, mas como disse ele meche com nosso sentimento, e a cada poema uma emoção diferente fazendo a leitura muito prazerosa 
O livro foi muito bem elaborado, a capa é muito bonita e a diagramação muito bem feita, a autora Joana Amorim esta de parabéns

Quem nunca sofreu por amor?
Quem nunca teve palavras para expressar os sentimentos?
Acredito eu que todos em algum momento da vida passou por uma situação destas, é comum mesmo que muitas vezes soframos calados, querendo ser forte e fingindo para nós mesmos que não estamos nem ai.
Espero que gostem super indico e convido a todos os leitores a viajarem nas paginas de Coisas do Coração... boa leitura amores...

contato com a autora:

você pode adquirir autografado e com marcadores no


Email: joanaamorim.autora@gmail.com



Um Comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo