TOP 5 da Susy





Oi pessoal! Nossa como foi difícil fazer um Top 5, acho que ano que vem podemos aceitar a ideia do Dievo e fazer um Top 10! Nem dei uma conferida no meu texto pra não cair na tentação de mudar e/ou acrescentar nenhum, foram tantos livros maravilhosos ano passado!

Então vamos ao meu pódio...


Eeeee o meu primeiríssimo lugar é nacional, de uma autora linda e super carismática (não conheço pessoalmente, mas é isso que ela me passa pelas suas postagens): A PROMESSA DA ROSA de Babi A. Sette – é um romance histórico, passei muitas horas da madrugada com a cara nesse livro porque simplesmente não conseguia largar, é lindo, lindo! Kathelyn é muito diferente das moças de sua época e se apaixona por Athur, um nono duque, arrogante, mas igualmente louco por ela. Uma escrita envolvente, cheia de emoções, até que todos os pingos estejam nos i’s muita coisa acontece com os dois. Merece uma resenha fantástica que logo logo eu postarei.


Meu segundo lugar na verdade tem dois livros da mesma escritora, minha diva mor – Colleen Hoover! Gente, todos os livros que essa mulher lançar na vida estarão no topo da minha lista de leitura. SEM ESPERANÇA já foi resenhado e postado por mim no blog clique aqui e é o segundo livro de Hopeless. CONFESS conta a história de Auburn que perdeu seu namorado, o amor de sua vida e tenta levar sua vida focada em um único objetivo (não posso dar spoilers), até que começa a trabalhar numa galeria de artes onde o artista retrata em seus quadros, confissões pregadas em sua porta, de pessoas aleatórias (gente essas confissões na verdade, são dos próprios fãs da Colleen!). Será esse artista capaz de fazer Auburn abrir novamente seu coração? Ai gente esse livro é tão bacana e como sempre a diva Colleen não deixou a desejar.


O terceiro lugar também é super nacional e claro que tive que colocar os dois da duologia. DEPOIS DO QUE ACONTECEU e ANTES DO QUE ACONTEÇA da lindíssima Juliana Parrini foram uns dos livros que mais me surpreenderam em 2015, foi tão lindo, emocionante e diferente! O primeiro livro eu resenhei e postei no blog (estou em falta com a resenha do segundo, já já sai) clique aqui, mas é no segundo livro que as coisas mais emocionantes acontecem, Alex volta! E aí Bebel, vai ficar com quem? Daniel vai lutar contra o primeiro e grande amor de Isabel? Eu super amei lê-los e sempre recomendo pra todo mundo.

A Trilogia NÃO PARE da linda, querida, simpática FML Pepper veio pra mim numa parceria que a Andressa conseguiu e por isso também tem resenha dele no blog clique aqui. A Pepper me mandou o primeiro livro mas assim que terminei a última página já comecei a ler o outro graças ao meu maravilhoso Kindle Unlimited (ansiedade me define). Um romance sobrenatural maravilhoso e super nacional!


E o quinto lugar foi uma surpresa maravilhosa, REDENÇÃO da Carlie Ferrer, já que acima eu comentei do Kindle Unlimited vou aproveitar pra falar que esse ano tive muitas leituras fantásticas graças a minha assinatura unlimited. Gente vários autores independentes colocam seus livros na Amazon e na maioria das vezes quem é assinante pode lê-los “de graça”.  Dessa mesma autora li uma trilogia (cada livro se passa com um casal) super divertida e bem desenvolvida. Mas Redenção me conquistou por sua história emocionante, vocês têm que ler!


Preciso ser bem sincera, pra quem lia poucos livros nacionais, estou muito orgulhosa do meu TOP 2015, porque só deu nacional na minha lista! É muito bom ver como nossos livros estão cada vez mais lindos, envolventes e aceitos!

Espero que tenham gostado e qualquer coisa é só deixar seu comentário! Que 2016 seja de boas leituras, que nossos escritores estejam a todo vapor na criatividade para nos proporcionar livros incríveis. 


3 Comentários

  1. Adoro os livros da Colleen Hoover, mas ainda não li Confess

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ver meus livros na sua lista, Suzy! Obrigada pelo carinho! <3

    ResponderExcluir
  3. Susyyy você fica falando tão bem de NÃO PARE! Que agora eu quero ler hahaha
    Amei seu top5 *-*

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo