Hunter - Kate Willians


Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.


Resenha:

Livro: Hunter
Autora: Kate Willians
Editora: Editora Coerência
Edição: 2016
Paginas: 255

Ai você passa a noite lendo por que não consegue parar, muita adrenalina, sangue, vingança, ódio e amizade te prendem a cada página, cada capítulo... Ai você pensa tenho que dormir... Ah mas não antes de saber o que vai acontecer, seres sobrenaturais, segredos nunca revelados, jovens adolescentes em busca de respostas e liberdade.... Kate Willians que final é este SOCORROOOOO cadê as páginas preciso de mais e mais parabéns Hunter conquistou espaço na minha lista de favoritos. Parabéns a Editora Coerência pelo lindo trabalho que vem fazendo o livro esta lindo, perfeito.
Kate Willians é daquelas autoras que tem uma habilidade surpreendente de não ser apenas uma mera escritora, mas um contadora de estórias. Ela interage com o leitor e nos envolve de tal maneira, que nos faz acreditar que estamos caminhando por Nisia Floresta em Natal, por Santa Fé no Novo México junto com as personagens do livro. eu poderia ter conhecido a Kate antes e me deliciado a muito tempo com suas estórias. Ele entrou para a minha lista de autoras queridinhas
Ser um caçador legitimado, ou seja, puro sangue, era questão de legado e herança, e a nossos protagonistas Nicholas Blanco e Ramon Black receberam esse legado dos pais.
Hunter vem com várias narrações, primeiro conhecemos o Ramon, um caçador de monstros especial do Clã Blake, depois de conhecermos sobre sua vida, conhecemos o Nicholas Blanco e ele é o personagem principal da história. Assim mostrando vários pontos de vista fazendo da narrativa ainda mais envolvente.
As personagens são fáceis de se envolver, a principio pensei que Jason seria nosso personagem principal mas logo descobri que o principal era o Nick que até então não chamava a atenção. A Sara é uma Blake irmã de Jason e por traz dele tem alguns mistérios,Sara é uma jovem rebelde que leva uma vidinha de farra e sem motivos aparentes, gosta de ser assim.
Nick é um Blanco, do Clã de caçadores e tem a clarividência no seu sangue, o que ele leva um bom tempo pra descobrir. 
Toda trama começa quando Ramon, desaparece e seu filho Jason tem a ideia de ir para o México depois de pesquisar e descobrir que pode haver alguém da família lá. Ele convida o amigo Nick para ir com ele, aqui começa uma aventura, é mostrado que os caçadores sobrenaturais passam seu conhecimento para seus filhos, como eles poderiam ser mortos por criaturas sobrenaturais que buscam vingança e são iniciados ainda jovens, iniciação tem um significado de ascensão de um nível  de existência para um outro nível superior, também é um tipo de cerimônia , na qual os personagens desta estoria, após alguma tarefa ou ritual particular, passam e recebem a marca. E conhecemos os três maiores clãs de caçadores; Os Santos, Os Blanco e Os Blake.
Para mim, esses momentos foram eletrizantes. Juntos vão passar por situações difíceis, enfrentarão criaturas horripilantes e farão de tudo para saírem vivos.
Existem outros personagens interessantes que vão aparecendo durante a história, uns personagens secundários que vão te conquistando bastante e outros intrigantes.
A escrita da Kete é muito confortável e de fácil entendimento, a diagramação é perfeita e em cada início de capítulo tem ilustração linda e que combina com a estoria.
Por fim, super recomendo este livro, a história também passa uma mensagem de honra, caráter e coragem. O famoso romance se faz presente, mas a adrenalina toma conta da trama, que na minha opinião é outro ponto positivo.





Um Comentário

  1. Parabéns pela resenha maravilhosa, adorei ler tanta coisa positiva sobre Hunter pois estava extremamente nervosa e ansiosa. Você é uma linda, adorei te conhecer!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo