Sinopse:
Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normalmente.
No entanto, Olivia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.
O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?
Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olivia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pelas quais Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo.

Resenha:


Livro: E Se...
Autora: Giovanna Vaccaro
Editora: Editora Coerência
Edição: 2016
Paginas: 320


E Se... da autora Giovanna Vaccaro, Surpreendente, estou encantada, uma história instigante, deliciosa de se ler, que prende e contagia... Teoria do caos, efeito borboleta, mexer com o desconhecido pode alterar nossos destinos? Até onde nosso personagem vai chegar...
O efeito borboleta faz parte da teoria do caos, a qual encontra aplicações em qualquer área das ciências, física, médicas, biológicas, entre outras aplicações, seja em áreas convencionais e não convencionais.
Algumas interpretações de viagem no tempo sugerem a possibilidade de viajar através de realidades paralelas. O conceito é constantemente abordado na ficção-científica, sendo que o mais famoso autor de obras sobre o tema é H. G. Wells, na teoria, quando admitimos que a viagem ao passado é possível, devido ao fato de que alteramos o futuro ao viajarmos ao passado. Mas como o futuro que deixamos continua, então devemos admitir que criamos um futuro alternativo, independente daquele que deixamos.
Bom... a varias teorias de viagens no tempo, se formos pesquisar veremos na ficção maquinas do tempo, buraco negro, buraco de minhoca e por ai vai. Em " E Se..." a autora Giovanna Vaccaro nos mostra de uma forma diferente e criativa.
"Resumindo, não tenho nenhum poder que seja heroico o suficiente para que eu pudesse sair daquele beco e escapar de ter que ir para o reformatório."

Logan, um belo jovem, filho de um cientista, foi parar em um reformatório injustamente, e la ele conhece uma garota que muda o rumo de sua historia, e o deixa perdidamente apaixonado. Logan é nosso personagem principal e com ele iremos lutar e torcer pra que tudo funcione conforme o planejado.
"[...] Ela parecia triste e ... com medo. Por outro lado, se ela havia sido mandada para um reformatório cheio de delinquentes era porque tinha aprontado alguma coisa ruim o bastante para merecer aquilo."
Olivia, uma linda garota de olhos expressivos e belos cabelos loiros, entrou em um grande problema tentando fazer o certo, digamos que ela estava no lugar errado na hora errada, Olivia ou Liv, como é chamada, vai nos encantar e emocionar com sua garra coragem e até mesmo com suas duvidas.
Ian, melhor amigo de Logan, amigo sincero e que se pode contar sempre, Ian nesta historia tem um boa mensagem para nos dar, sobre amizade, companheirismo, superação, e tods as formas de amor.
" E difícil não desistir, L - falou cabisbaixo.
-Vocês são bons juntos cara. Não perca alguém que te faz feliz por causa do seu orgulho.
Ian arquejou."
Na narrativa temos outros personagens que são de suma importância também, como o pai de Logan que nos da a base de todos os acontecimentos, a Brithany, que foi vitima do destino, Joanah que aparece dua vezes na narrativa mas que faz toda a diferença, enfim... todos os personagens com fala sem fala tiveram um dedinho no desenvolvimento da trama.
"- Eu não tinha como experimenta-lo porque pode ser que não funcione. Você vai achar impossível, mas aqui dentro...[...]-... Esta a resposta para tudo."
Quantos "E Se..." já nos perguntamos? "E Se" eu deixasse pra ler depois, "E Se" eu não fosse blogueira "E Se" não tivesse sido selecionada para ser parceira da Editora Coerência... Ah provavelmente demoraria ora conhecer este livro, ou não... "E Se's" todos nós acredito já que tivemos os nossos, mas... Mudariam os algo que fizemos ou deixamos de fazer... Acho que não, E Se tivéssemos a oportunidade de mudar algo, mudaríamos?
Logan nosso personagem do livro "E Se..." da autora Giovanna Vaccaropublicado pela Editora Coerência passou por uma experiência que mudou sua vida, mas ele descobriu com tudo de bom e de ruim que aconteceu... Que... o que destino traçou não pode ser mudado, por mais que tente interferir no passado,presente ou futuro o que e seu ta reservado.
Leitura extremamente contagiante 320 páginas lidas em um dia, bom e um pedaço da madrugada kkkk, impossível parar amei cada capítulo, cada pagina, torci e me emocionei, simplesmente maravilhoso, a Giovanna esta de parabéns ja tinha amado a escrita dela em Procura-se, mas... ela superou minhas expectativas em E Se...com esta incrível historia onde tudo pode acontecer e o amor quando é verdadeiro prevalesse.


Ah... não posso deixar de citar mais um incrível trabalho da Editora Coerência, a editora chefe Lilian, esta de parabéns e nos surpreende a cada trabalho entregue, tudo feito com muito carinho e cuidado por ela e pela equipe Coerência, de todos os títulos que tive a honra de ler e resenhar, posso afirmar que estão lindos tanto as capas quanto revisão e diagramação parabéns  a todos que vestiram a camisa desta Editora que veio pra ser sucesso.  ACESSE O SITE E CONFIRA  CLIQUE AQUI


5 Comentários

  1. Olá, adorei a sinopse do livro, é meio estranho a ideia de voltar no tempo, mas será que realmente não é possível (só uma pergunta haha). Parabéns pela resenha e adorei como você descreveu o livro e a forma como o personagem é descrito na sinopse.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Chris, quanto a pergunta isso é uma incógnita Kok mas ainda esta na ficção bjks

      Excluir
    2. Obrigado Chris, quanto a pergunta isso é uma incógnita Kok mas ainda esta na ficção bjks

      Excluir
  2. Seria bom se realmente existisse essa teoria de voltar no tempo e conseguir mudar algo no passado :D A resenha ficou muito boa.
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo